segunda-feira, 27 de julho de 2009
Entrem no site da editora: www.editoranovitas.com.br e saibam como participar do Concurso da Editora. Acompanhem as novidades!
Hoje o peixinho Beta que a minha nora e meu filho deixaram comigo morreu; como estes animaizinhos são dependentes de nós, só comem se colocamos comida para eles. Coitadinho! Mas como minha nora disse a vida deles não é muito grande e ele durou bastante.

Mas como a morte e a vida estão interligadas, minha cadela deu cria, nasceram 4 lindos cachorrinhos e, ontem começaram a reclamar de fome, nasceram dia 03 de Julho e o leite dela não está suficiente, daí hoje de manhã comecei a dar leite com ração para a mãe poder alimentar mais um tempo seus filhinhos. Não são uns amores? Já estão rosnando e latindo um para outro.

Filhos de pais puros, o cachorro é sobrinho dela.kkkkkkkkkkkkkkk












Como postei outro dia passei uma semana de vómãe e doméstica também.

Esta semana está tudo como antes, meu neto foi para a casa do pai dele terminar as férias , a doméstica voltou, e a minha rotina está de volta.

Mas como eu tive ajuda do meu maridão em pequenas tarefas, um dia ele pendurou umas roupas para mim; como estava muito frio, chegando dentro de casa, lavou as mãos com água quente. Há tarde fui recolher as roupas e fotografei a nova maneira de pendurar meias, ele inventou um jeito que não existe risco de se perderem, é um modo muito seguro só que não seca. Observem e aprendam. kkkkkkkkkkkkkkk. Não vou dizer para ele que postei sobre isto senão ele não me ajuda mais.




Uma boa semana e um beijo no coração de vocês.
terça-feira, 21 de julho de 2009


Copiei do blog da Tepoeta, infelizmente é verdade:


Congresso Nacional: se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo, se der descarga não sobra ninguém... (Autor Desconhecido)

Não esqueçam de se inscrever no Concurso da Editora Novitas no site: http://www.editoranovitas.com.br/ e façam parte do grupo de escritores que confiam no trabalho da Letícia e do David.

Beijos no coração de vocês.



Estou me sentindo uma Super Mulher, pois meu neto veio passar uns dias comigo e minha empregada resolveu arrumar uma dor no braço.
As minhas atividades estão me levando ao passado com os filhos pequenos e sem dindin para pagar uma doméstica; as tarefas estão mais árduas pois tenho três cachorros que acham que moram em apartamento, fazem as necessidades fisiológicas em jornal dentro de casa, mesmo tendo um terreno só para eles. Claro que o maridão ajuda, junta os jornais sujos do chão.
Inicio a minha labuta diária fazendo café da manhã, lavando roupa ( a mão), pendurando, arrumando a casa, fazendo almoço, lavando louça, secando, guardando, depois recolhendo roupa, guardando; depois começa tudo de novo faço o jantar, lavo a louça, seco e guardo. Depois vou dormir e no outro dia começa tudo de novo.
Cansada? Sim! Mas tudo isto vale a pena quando meu neto me abraça e diz: Como eu te amo vovó! Ou quando ele vai se servir de comida e diz: Teu arroz é tão gostoso e tem um cheiro tão bom!
Se eu estou sentindo falta da empregada? Não! Ela trabalha comigo há quase quatro anos, mas últimamente ela vem de mau humor, batendo a louça ( está quase tudo trincado); desde que uma futura cunhada veio morar em Tramandaí ela mudou e creio que não está mais querendo este emprego. Desde que ela arrumou esta dor no braço e não está vindo, minha casa está mais leve, mais tranquila e estou me sentindo muito bem. Coitada! Acha que esta fazendo falta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos no coração de vocês.
domingo, 12 de julho de 2009
Recebi por e-mail de uma amiga este vídeo abaixo, assistam com o coração preparado.
E nós nos queixamos da vida! Somos perfeitos e não estamos satisfeitos, sempre queremos mais!

video


Terminei de ler o romance de Iara Avelar; uma estória que nos faz acreditar na humanidade, na força do amor para mudar as tristezas do mundo. Uma moça que chega para ser Professora e ensina a todos naquela casa com a luz que emanava dela.
Vou parar de escrever senão eu vou contar todo o romance; vale a pena lê-lo pois a Iara escreve de uma maneira que entramos dentro do livro, teve vezes que eu tive vontade de me meter na estória e dar palpite na vida dos personagens.
E quando ela escreve sobre os Jardins? Eu queria morar naqueles jardins. kkkkkkkkk
Beijos no coração de vocês.
terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeral de Michael Jackson no Staples Center
07 de julho de 2009
Foto: AP .Retirei a foto do Blog : http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3862464-EI14032,00-Funeral+de+Michael+Jackson+quebra+recordes+na+internet.html

O Mundo está de luto mas o plano superior está festejando a chegada do nosso menino grande ou grande menino.
Na cerimonia eu conheci um outro Michael, uma pessoa voltada a beneficiência; eu sabia o que a Imprensa queria. Infelizmente os jornais, televisões e rádios vivem de escândalos e por ele ser uma pessoa discreta não eram divulgadas suas obras beneficientes.
Creio que em todas as famílias do Mundo tem alguém que imitava o Michael dançando. Vamos imaginar como seria este Planeta se tivesse em cada família um integrante imitando as ações beneficientes de Michael; seria um Sonho.
Eu assisti uma entrevista que Michael deu dizendo que o pai dele falava do nariz, criticando o menino, dando surras com o que tivesse à mão. Ele não se aceitava por causa da maneira que se enxergava com os olhos deste pai.
Aprendi que devemos fazer elogios para as pessoas pois as críticas tem um poder destrutivo muito grande. Vendo as plásticas que ele fez, nós vemos que este pai fez um estrago muito grande no moral deste menino e não houve fama que diminuísse o que ele sentia.
Espero que Michael tenha a paz que ele procurou toda a vida dele. Voe menino de sorriso brilhante!
Beijos no coração de vocês.
domingo, 5 de julho de 2009
Temos um amigo blogueiro que sempre teve uma palavra de conforto, de amizade que servia para nós reagirmos depois de algum pequeno abalo. Só que a família do Adão e da Kátia está enfrentando um problema de saúde, o filho deles, Kaio, apresentou uma moléstia que não devemos dizer o nome para não a tornarmos mais sério.
Adão precisa de ajuda para pagar os exames, o tratamento, as viagens pois onde ele mora não existem os exames necessários para o caso de Kaio. Eu sei que existem exames pelo SUS, mas certas doenças não podem esperar pela fila .
Entrem no blog do Adão:http://adaobraga.wordpress.com/2009/06/28/kaio-borges-lutas-e-vitrias/ e acompanhem a luta deste nosso amigo e companheiro de blog.
Se quiserem também podem entrar no :http://www.holistica.com.br/kaioborges ou
http://www.holistica.com.br/artigo1/kaioborges.
Beijos no coração de todos e especialmente em Adão, Katia e família.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Busca do Blog

Carregando...

Tags